Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Menino de 15 anos é morto após ter a casa invadida por bandidos na Grande SP

    Caso ocorreu em um condomínio na cidade de Cotia; garoto levou dois tiros e chegou a ser levado para o hospital, mas morreu no local

    Caso ocorreu em um condomínio em Cotia, na Grande São Paulo
    Caso ocorreu em um condomínio em Cotia, na Grande São Paulo Reprodução/Google Street View

    Dayres Vitoriada CNN*

    Em São Paulo

    Um adolescente de 15 anos morreu após ter a casa invadida por criminosos na madrugada desta sexta-feira (8) em um condomínio residencial de Cotia, na região metropolitana de São Paulo.

    De acordo a Polícia Militar, um dos moradores do condomínio acionou a PM por volta das 4h após ouvir gritos de socorro de um dos vizinhos.

    Segundo a corporação, três homens encapuzados entraram na residência da família do adolescente e renderam o pai, a mãe e outras duas irmãs. Enquanto isso, o menino dormia em um dos quartos.

    Ao acordar e perceber o que estava acontecendo, o adolescente se assustou com a presença dos criminosos encapuzados. Foi quando um deles atirou duas vezes contra o rapaz na região do tórax.

    Após os disparos, o trio fugiu do local sem levar nada. O menino foi levado pelos próprios pais ao Hospital Regional de Cotia, mas não resistiu aos ferimentos.

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, na residência foram encontrados uma touca ninja e um carregador de pistola com munições que foram deixados pelos criminosos.

    Um homem de 19 anos foi preso em flagrante pelo crime. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi localizado em sua residência. No local, os agentes encontraram uma calça com as características apontadas por uma testemunha. O indiciado foi conduzido à Delegacia de Cotia, onde o caso foi registrado.

    * Sob supervisão