Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Moro fora da disputa à Presidência, Doria confirma candidatura e mais de 31 de março

    5 Fatos Noite, apresentado por Luciana Caczan, repercute as principais notícias do Brasil e do mundo

    Gabriel Fernedada CNN Em São Paulo

    A confirmação de João Doria na disputa pela Presidência da República e a desistência de Sergio Moro de sua pré-candidatura ao Planalto estão entre os destaques da noite desta quinta-feira, 31 de março de 2022.

    Doria confirma candidatura à Presidência

    João Doria confirmou que será candidato à presidência da república pelo PSDB. Em evento no Palácio dos Bandeirantes, o tucano afirmou que, para se manter na disputa, renuncia ao cargo de governador de São Paulo.

    Moro desiste de disputa pelo Planalto

    Sergio Moro trocou de partido. O ex-juiz deixou o Podemos, onde estava desde novembro do ano passado, para fazer parte do União Brasil. Moro também anunciou que, para ingressar na nova sigla, desistiu de disputar, neste momento, a Presidência da República.

    PF coloca tornozeleira em Daniel Silveira

    A Polícia Federal (PF) instalou a tornozeleira eletrônica em Daniel Silveira. O deputado compareceu à superintendência da PF, após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinar bloqueio de contas bancárias e multa diária caso o parlamentar continuasse se recusando a colocar o monitoramento.

    Governo oficializa saída de dez ministros

    Dez ministros do governo Bolsonaro deixaram os cargos. Entre eles, Braga Netto, que foi exonerado do Ministério da Defesa e assumiu o posto de assessor-especial do gabinete pessoal do presidente. Todos devem concorrer nas eleições deste ano.

    Putin assina decreto para mudança de pagamento do gás russo

    Vladimir Putin assinou um decreto para que países considerados hostis paguem o gás russo em rublos, a partir desta sexta-feira (1°). O presidente russo afirmou que, caso o pagamento não seja realizado dessa forma, os contratos ativos serão suspensos.

    Newsletter

    Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br