Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Motociclista morre após ser arrastado por carro de luxo em Goiânia

    Motorista fugiu do local, mas foi localizado por policiais militares e preso em flagrante

    Frente do veículo de luxo ficou danificada após a batida; à direita, moto caída no chão após ser arrastada por 300 metros em Goiânia
    Frente do veículo de luxo ficou danificada após a batida; à direita, moto caída no chão após ser arrastada por 300 metros em Goiânia Divulgação

    Maria Clara AlcântaraRafael Vilarroelda CNN* Em São Paulo

    Um motociclista morreu após ser atropelado por um automóvel de luxo da marca Mercedes em Goiânia (GO). Segundo a polícia, ele foi arrastado por cerca 300 metros em uma rodovia. O condutor do veículo não prestou socorro e fugiu do local, mas foi localizado pelos agentes e preso em flagrante.

    Segundo a Polícia Militar, o motociclista foi atingido na parte traseira pelo motorista da Mercedes, que tem 25 anos, e caiu da moto. Em seguida, foi arrastado por cerca de 300 metros. O caso ocorreu no domingo (9).

    O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do motociclista no local.

    O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao IML para realizar o exame de constatação de embriaguez que deu negativo. Porém, o laudo apontou a ingestão de bebida alcoólica.

    O homem foi conduzido a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia e autuado pela prática do crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, com causa de aumento de pena por deixar de prestar socorro, e na forma qualificada por estar sob a influência de álcool.

    * Sob supervisão