Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Motorista dá cantada em turistas e bate o carro no litoral de SP; veja o vídeo

    Distraída com os rapazes que passavam pela calçada, a motorista bateu seu carro contra a traseira de um automóvel que estava parado na via de Itanhaém

    Motorista dá cantada em turistas e bate o carro no litoral de SP
    Motorista dá cantada em turistas e bate o carro no litoral de SP Instagram / @guuigarcia

    Bruno Laforéda CNN em São Paulo

    O gerente comercial, Guilherme Garcia, de 28 anos, viu uma publicação de sua autoria viralizar nas redes sociais, essa semana, por um motivo bastante inusitado.

    Uma motorista é gravada ao bater o carro na traseira do veículo da frente enquanto olhava para o lado e elogiava a beleza dos pedestres.

    Guilherme e seu amigo Blenner, que residem na capital paulista, saíam da Praia dos Sonhos, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, quando resolveram gravar um vídeo para comentar um pequeno desentendimento que tiveram com um garçom do quiosque da praia.

    Durante a filmagem, um carro branco cheio de mulheres passa na rua. De vidros abertos, elas mexem com os rapazes que estavam caminhando. O gerente comercial diz que foi chamado de “bonitão” por uma delas.

    Ainda durante a gravação, distraída com os rapazes que passavam pela calçada, a motorista bateu seu carro contra a traseira de um automóvel que estava parado na via. O acidente provocou o riso dos jovens que filmaram toda a cena.

    Segundo o autor do vídeo, ele e seu amigo não ficaram no local para ajudar a motorista, porque entenderam que ela e as amigas estavam juntas dos homens que ocupavam o carro contra o qual ela colidiu.

    O vídeo foi gravado no final do ano passado, mas nunca tinha sido publicado. Na última quinta-feira (23), Guilherme postou o conteúdo nas redes sociais usando a hashtag TBT (Throwback Thursday), que incentiva internautas a publicarem lembranças de sua galeria de imagens e o material viralizou rapidamente.

    De acordo com o gerente comercial, a postagem teve mais de um milhão de visualizações no Tik Tok. “Fui dormir com 28 seguidores e já tenho mais de 3 mil”, conta.