Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mulher que agrediu entregadores no Rio de Janeiro é investigada por injúria e lesão corporal

    Sandra Mathias foi gravada agredindo entregadores de aplicativo em São Conrado, no Rio de Janeiro, no último domingo (9); ela chegou a usar uma coleira de cachorro para atingir um deles

    Carolina FigueiredoLaura Slobodeicovda CNN

    em São Paulo

    Uma mulher foi gravada agredindo e xingando entregadores de aplicativo em São Conrado, no Rio de Janeiro, no último domingo (9).

    Nos vídeos, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver a mulher reclamando que os entregadores andam de moto sobre a calçada.

    Após a discussão, ela profere xingamentos e começa a agredir fisicamente os entregadores. A mulher chegou a retirar a coleira de seu cachorro e usá-la para agredir um deles.

    A agressora seria Sandra Mathias, que se apresenta nas redes sociais como nutricionista e ex-atleta de vôlei de praia.

    Em nota, a Polícia Civil disse que a investigação está em andamento na 15ª DP (Gávea) e os crimes de injúria por preconceito e lesão corporal estão sendo apurados. “A vítima foi ouvida e a autora é aguardada para prestar depoimento”, informou.

    O iFood informou que Sandra Mathias foi banida da plataforma, mesmo que ela não houvesse feito nenhum pedido pelo aplicativo naquele momento, e que a empresa está em contato com os entregadores para “oferecer todo o suporte necessário”.

    “O iFood reforça que não tolera ofensas ou agressões a entregadores e entregadoras nem manifestações de preconceito, assédio, bullying e incitação à violência”, diz a nota. “É importante ressaltar que todos os clientes que tiverem esse tipo de atitude serão automaticamente excluídos da plataforma, mesmo que ela ocorra fora do ambiente do iFood.”

    A CNN tenta contato com os entregadores e com Sandra Mathias.

    *Publicado por Fernanda Pinotti