Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Na mesma noite, dois policiais militares são vítimas de tiros no Rio de Janeiro

    Casos ocorreram na quinta-feira (26) no município de São Gonçalo e em Cidade Nova, na capital; polícia investiga os casos

    Um PM foi atingido durante a folga e outro foi alvo de disparos durante uma tentativa de asfalto
    Um PM foi atingido durante a folga e outro foi alvo de disparos durante uma tentativa de asfalto Tânia Rêgo/Agência Brasil

    Maria Clara Alcântarada CNN

    Dois policiais militares foram baleados no estado do Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (26). Um dos casos ocorreu no município de São Gonçalo, envolvendo um policial de folga, enquanto o segundo incidente partiu de uma tentativa de assalto no bairro Cidade Nova, na capital fluminense.

    José Wilton Chaves dos Santos, de 40 anos, estava aproveitando a folga em um estabelecimento no bairro Maria Paula, São Gonçalo, quando foi surpreendido por disparos que o atingiram na cabeça. O 7° Batalhão da Polícia Militar (São Gonçalo) foi acionado para ocorrência, e ao chegar, confirmou que a vítima era um policial. O agente foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres e seu estado de saúde ainda é desconhecido.

    Na região central do Rio de Janeiro, o policial Rodrigo de Oliveira Gomes David foi surpreendido por uma tentativa de assalto que resultou em ferimentos à altura do abdômen. Pessoas que estavam nas proximidades prestaram socorro ao agente e o conduziram até o Hospital Central da Polícia Militar.

    Após dar entrada na unidade de saúde, o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foi acionado para a ocorrência. O agente encontra-se em estado estável após ter passado por cirurgia.

    A investigação dos incidentes segue em andamento.

    Veja também: Vídeo mostra homem ateando fogo em ônibus no RJ

    *Sob supervisão de Vinicius Bernardes