BA: 3 dos suspeitos mortos em confronto com a PM tinham passagens pela polícia
Criminosos participavam de aniversário de uma liderança do tráfico de drogas


Três das quatro pessoas mortas em confronto com a polícia já tinham histórico criminal, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia.
Na noite de quarta-feira (25), o grupo foi surpreendido durante a festa de aniversário de uma das lideranças do tráfico de drogas que atua no Bairro da Paz, em Salvador.
Segundo a polícia, denúncias anônimas indicavam que na Rua 7 de Setembro acontecia uma “festa do tráfico” com pessoas armadas. Após rondas, os policiais chegaram até o local e houve troca de tiros.
Seis criminosos feridos acabaram sendo socorridos para um hospital, mas quatro não resistiram e dois permanecem custodiados em uma unidade de saúde.
De acordo com a secretaria, com eles foram encontradas duas pistolas, dois revólveres e 39 trouxinhas de maconha. Todo o material foi levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.
O policiamento foi reforçado no bairro para evitar possíveis novos confrontos e garantir a segurança da população. A polícia disse ainda que busca “identificar outros comparsas”.