Carro atropela turista em praia da Paraíba; vítima passa por cirurgia

Carro atropela turista na faixa de areia de praia da Paraíba; jovem passa por cirurgia

Gabriela Bento, colaboração para a CNN Brasil, no Recife
Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, unidade estadual especializada em atendimento de emergência, em João Pessoa (PB)  • Reprodução
Compartilhar matéria

Uma turista pernambucana de 25 anos foi atropelada por um carro, nesta quinta-feira (25), na praia de Ponta de Coqueiros, em Pitimbu, no litoral sul da Paraíba.

Segundo informações da PMPB (Polícia Militar da Paraíba), a jovem estava na faixa de areia quando foi atingida pelo veículo. Testemunhas relataram à PM que o motorista conduzia um carro branco e fugiu pelo trecho de areia logo após o atropelamento.

A vítima foi socorrida em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, unidade estadual especializada em atendimento de emergência, em João Pessoa.

Em boletim médico mais recente, emitido nesta quinta-feira (25), a unidade informou que a jovem passou por cirurgia de emergência logo após dar entrada no hospital, por volta das 10h.

Após os procedimentos realizados pela equipe de Cirurgia Geral, o quadro clínico da paciente é considerado estável.

Relatos de populares indicam que o motorista apresentava sinais de embriaguez. O caso está sob investigação da PCPB (Polícia Civil da Paraíba), que busca identificar e localizar o condutor responsável pelo atropelamento.