Polícia prende 8 suspeitos após arrastão em loja de carros no Ceará

A ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar do estado localizou e recuperou ao todo sete veículos, dos 13 que foram roubados

Da CNN Brasil
Compartilhar matéria

Oito homens foram presos em Fortaleza, no Ceará, após roubarem carros de uma loja na noite de segunda-feira (13).

A ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar do estado localizou e recuperou ao todo sete veículos, dos 13 que foram roubados. A loja de revenda de carros vítima dos assaltantes está localizada no bairro de Guararapes.

A polícia foi acionada por volta das 18h45 da segunda-feira e foram informados sobre a invasão da loja. De acordo com os primeiros levantamentos da investigação, o líder do grupo que invadiu a loja seria um conhecido do proprietário do estabelecimento, com quem ele já teria mantido relações comerciais.

A investigação está a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), que segue trabalhando para identificar os outros envolvidos.

Os suspeitos presos até agora são: José Nilton de Freitas Filho, 28 anos (com passagens por tráfico de drogas); Rafael Ferreira de Sousa, de 32 anos; Antônio Clauderson Lopes dos Santos, de 33 anos; Washington Alves de Albuquerque, de 29 anos (com passagens por ameaça); Rafael Cavalcante Moura, 32 anos; José Henrique de Lima Freitas, de 28 anos (com passagens por receptação e crime contra a fé pública); Bruno da Silva Triunfo, de 26 anos (com passagens por porte ilegal de arma de fogo); e Gabriel Henrique de Lima Damasceno, 24 anos.

Com eles foram recuperados os sete carros: um veículo modelo Ford Ranger; uma Hilux de cor branca; uma Hiluz SWS também branca; um carro modelo Jeep Renegade; um veículo modelo Fiat Pulse; e outros dois carros sem modelo divulgado pela polícia.

*Publicado por Fernanda Pinotti, com informações de Carolina Figueiredo