Papai Noel visita Pão de Açúcar em trenó improvisado na cidade do Rio de Janeiro

Bom Velhinho de Canela, na Serra Gaúcha, desembarca no Rio de Janeiro neste fim de semana. Programação inclui apresentações musicais, teatrais, contação de histórias e oficinas natalinas

Isabelle Saleme/CNN

Isabelle SalemeCamille Coutoda CNN

no Rio de Janeiro

Ouvir notícia

Em um dos pontos turísticos mais conhecidos do Rio de Janeiro, o visitante ilustre apareceu de forma inusitada: Papai Noel veio no bondinho usado para transporte de serviço, decorado como um trenó. No trajeto, que durou cinco minutos, acenou para os turistas ao som de músicas de Natal.

Depois de desembarcar no Morro da Urca, o Bom Velhinho recebeu as cartinhas de crianças e pode receber a lista de pedidos dos pequenos para o Natal. O Papai Noel que participou da comemoração neste sábado (18) é o do “Sonho de Natal”, em Canela, na Serra Gaúcha. Em 2020, ele foi ainda mais radical: fez rapel no bondinho.

Desde o último dia 11, diversas atividades gratuitas estão sendo oferecidas para as crianças. Na programação, apresentações musicais, teatrais, contação de histórias e oficinas natalinas.

“Queremos proporcionar um momento ainda mais mágico para todas as famílias e visitantes que vierem ao Bondinho Pão de Açúcar nesse período. Para isso, preparamos um calendário de atividades que envolvam toda a família, desde as oficinas para as crianças com o Circo Macaco Prego, à chegada do Papai Noel do Sonho de Natal”, conta Sandro Fernandes, CEO do Bondinho Pão de Açúcar.

“Cada uma delas foi pensada especialmente por nós por trazerem esse espírito de união e nos inspirarem com a graça do Natal. É uma data muito especial e tenho certeza que vamos encantar todos que vierem nos visitar”, conclui.

Mais Recentes da CNN