Pedro Andrade revela detalhes da estreia de ‘Entre Mundos’ no próximo domingo

Programa, primeira atração internacional da CNN Brasil, mostra os vários universos dos Estados Unidos

Da CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

No próximo domingo, dia 17 de outubro, às 22h30, estreia o programa “Entre Mundos” — a primeira produção internacional da CNN Brasil e que integra a marca CNN Soft. Na primeira temporada, o jornalista Pedro Andrade vai mostrar, em 10 episódios, as diferenças da sociedade americana sob a perspectiva de um brasileiro.

“Quando decidi fazer esse programa, eu queria explorar essas diferentes realidades e as muitas faces de um país”, conta Andrade. “Visitamos comunidades super difíceis de ter acesso, como a dos judeus ultraortodoxos do Brooklin”, adianta.

A vida de pescadores e pessoas que vivem no mar também estarão na série, revela Pedro sobre um dos episódios. Outro irá abordar os indígenas americanos e fará um paralelo com a situação dos povos originários do Brasil.

“Temos um episódio dedicado à indústria da maconha e à evolução de como encaramos a droga, seja LSD, cogumelo ou cannabis”, fala o jornalista.

Pedro Andrade diz que os espectadores do Entre Mundos conhecerão mais a fundo comunidades e realidades pouco vistas no dia a dia.

“Vamos falar sobre assuntos muito sérios, como, por exemplo, xenofobia, racismo, mas de uma forma geral o programa é muito leve, tem humor. As pessoas vão ver um Pedro que elas já conhecem, mas num projeto mais maduro e completo”, adianta o apresentador.

Mais Recentes da CNN