Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    PF investiga estupros de vulneráveis no Rio de Janeiro

    Segunda fase de operação que já prendeu casal acusado de abusar de crianças cumpre mandado de busca e apreensão na zona norte da capital

    A busca aconteceu na Tijuca, zona norte da cidade e foi autorizada pela Vara Federal de Angra dos Reis, na Costa Verde.
    A busca aconteceu na Tijuca, zona norte da cidade e foi autorizada pela Vara Federal de Angra dos Reis, na Costa Verde. Reprodução: Polícia Federal (PF)

    Isabelle Salemeda CNN

    Agentes da Polícia Federal apreenderam na manhã desta quinta-feira (22) computadores, celulares e mídias na casa de um homem acusado de adquirir imagens de abusos sexuais e repassá-las na internet. A busca aconteceu na Tijuca, zona norte da cidade e foi autorizada pela Vara Federal de Angra dos Reis, na Costa Verde.

    Esta é a segunda fase da Operação “Non Matri”. Na primeira ação, em janeiro do ano passado, os agentes prenderam um casal que abusava do filho e do enteado, de 1 e 6 anos, gravava as cenas e vendiam as imagens na internet. Dessa vez, o foco era o receptador do material.

    Os investigados responderão por estupro de vulnerável, compartilhamento de pornografia infantil e associação criminosa. Se condenados as penas somadas podem ultrapassar os 20 anos de prisão.