Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    PM é preso por tentativa de homicídio e lesão corporal contra motorista de aplicativo em SP

    Segundo a polícia, marcas de tiros foram encontradas no veículo do motorista de aplicativo; agente foi levado ao Presídio Militar Romão Gomes

    Caso ocorreu na Rua Doutor Araújo Castro, no bairro Cachoeirinha, na zona norte da capital paulista.
    Caso ocorreu na Rua Doutor Araújo Castro, no bairro Cachoeirinha, na zona norte da capital paulista. Reprodução/ Google Street

    Ana Coelhoda CNN*

    São Paulo

    Na madrugada da última quarta-feira (21), um policial militar de 53 anos foi detido em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal, após um incidente na Rua Doutor Araújo Castro, no bairro Cachoeirinha, na zona norte da capital paulista.

    Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), a vítima compareceu à delegacia e relatou ter sido agredida pelo policial, que também teria efetuado disparos de arma de fogo contra ela. O veículo da vítima, um Hyundai HB20 azul, exibia marcas dos disparos.

    O policial foi localizado em sua residência, onde foram encontrados um revólver calibre 357 e uma pistola 9 milímetros, ambos apreendidos para perícia. O suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cautelares e toxicológicos, antes de ser transferido ao Presídio Militar Romão Gomes (PMRG).

    O caso foi registrado pelo 72º Distrito Policial (Vila Penteado) como disparo de arma de fogo, localização/apreensão de objeto, embriaguez ao volante, lesão corporal e tentativa de homicídio.

    *sob supervisão