Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Campanhas articulam estratégias finais antes do 2º turno da corrida presidencial

    Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama de como candidatos ao Planalto planejam buscar votos nos dias que restam até 30 de outubro

    Da CNN*

    Em São Paulo

    Os mais recentes desdobramentos da corrida eleitoral incluíram momentos de grande tensão, com as reações à resistência à prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson, com tiros e granadas contra a Polícia Federal, e a pressão sobre a Justiça Eleitoral para que conceda direitos de resposta aos candidatos pelo uso de desinformação em ataques na campanha.

    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi o candidato mais votado no primeiro turno, com pouco mais de 6 milhões de votos de vantagem sobre o atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). Os números da votação de 2 de outubro e as mais recentes pesquisas eleitorais apontam uma disputa acirrada no segundo turno, no próximo domingo (30), e reforçam a importância dos últimos dias de campanha.

    Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama de como os dois candidatos que disputam a corrida presidencial planejam buscar os votos que precisam na reta final das eleições.

    Para descrever as estratégias finais de Lula e Bolsonaro neste segundo turno, participam deste episódio os repórteres da CNN Tainá Falcão, que acompanha as movimentações do candidato petista ao longo da corrida eleitoral, e Leandro Magalhães, que faz a cobertura jornalística da trajetória do atual presidente.

    Conheça outros podcasts da CNN Brasil:

    CNN Money

    Horário de Brasília

    WW

    À Prioli

    No Lucro CNN

    Semana de 22 – Bem mais que o modernoso

    Entre Vozes

    Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

    Podcast E Tem Mais, com apresentação de Carol Nogueira
    Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã / CNN Brasil

    (* Publicado por Diego Toledo)