Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Como o Brasil planeja alcançar novas metas ambientais assumidas na COP26

    Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta balanço das reações aos compromissos do país de zerar desmatamento e reduzir emissões de poluentes

    Da CNN Brasil*

    Em São Paulo

    Ouvir notícia

    A participação do Brasil na primeira semana da COP26 (26ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima), realizada em Glasgow, na Escócia, foi marcada pelo compromisso do país em antecipar e ampliar as suas metas para enfrentar o aquecimento global.

    O governo brasileiro se comprometeu em zerar o desmatamento ilegal no país até 2028, reduzir 50% das emissões de gases de efeito estufa até 2030 e neutralizar as emissões de carbono até 2050. O Brasil também concordou em aderir a um acordo global para cortar as emissões do potente gás de efeito estufa metano em 30% até 2030.

    Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um balanço da primeira semana de reuniões da COP26. Para apontar os principais resultados da conferência até agora, e as reações às novas metas assumidas pelo Brasil no combate às mudanças climáticas, participam deste episódio a correspondente da CNN Flávia Duarte, que acompanha o evento em Glasgow, e o analista de política internacional da CNN Lourival Sant’Anna.

    Conheça os podcasts da CNN Brasil:

    E Tem Mais

    Abertura de Mercado

    Horário de Brasília

    CNN Mundo

    Alma do Negócio

    Entre Vozes

    5 Fatos

    Na Palma da Mari

    Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

    Podcast E Tem Mais, com apresentação de Carol Nogueira
    Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã / CNN Brasil

    (* Publicado por Diego Toledo)

    Mais Recentes da CNN