Polícia descobre esquema que vendia ingressos falsos pelas redes sociais

Operação apreendeu equipamentos que fraudavam ingressos para o jogo entre Vasco x Atlético-MG

Alan Cardoso, da CNN*, Rafael Saldanha, da CNN, São Paulo
Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), em conjunto com o Ministério Público, realizaram, neste sábado (19), a "Operação FairPlay".  • PCERJ
Compartilhar matéria

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu neste sábado (19) documentos falsos e equipamentos eletrônicos que estariam sendo utilizados para falsificar ingressos para o jogo entre Vasco e Atlético Mineiro. Um suspeito foi levado para prestar esclarecimentos na delegacia.

A ação da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática da Polícia Civil do Rio de Janeiro em conjunto com o Ministério Público do Estado foi realizada no âmbito de uma operação contra a venda ilegal de ingressos. O jogo entre Vasco e Galo é neste sábado (19), às 18h30, em São Januário pela semifinal da Copa do Brasil.

Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão sendo cumpridos no endereço de três alvos, titulares de linhas telefônicas utilizadas na negociação dos ingressos, divulgados em redes sociais por valores superiores aos oferecidos para a venda ao público em geral.