Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia do RJ diz ter identificado 2 pessoas que teriam atirado contra policiais do Bope na Maré

    Em confronto ocorrido na terça-feira (11), um policial do Bope morreu e outro ficou gravemente ferido

    Em Operação na Maré 24 foram pessoas foram detidas e pelo menos três morreram, entre elas um sargento do Bope.
    Em Operação na Maré 24 foram pessoas foram detidas e pelo menos três morreram, entre elas um sargento do Bope. Reprodução: Polícia Militar

    Felipe SouzaJulia Fariasda CNN* Em São Paulo

    A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro diz ter identificado duas pessoas que teriam atirado contra dois agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Maré, na zona norte da capital fluminense, na última terça-feira (11). Um dos policiais baleados morreu.

    Os nomes dos dois suspeitos não foram divulgados à imprensa. A polícia também não informou se a dupla foi presa ou não.

    A Polícia Civil afirmou que realizou uma perícia no local onde os dois agentes foram atingidos.

    Operação no Complexo

    Na manhã da última terça-feira (11), ao menos três pessoas morreram na manhã desta terça-feira (11) durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, que planejava localizar e prender criminosos envolvidos em roubos nas vias expressas na região.

    Entre as vítimas estava o sargento do Bope Jorge Henrique Galdino Cruz. Durante a ação, outro policial foi ferido e seu quadro de saúde é grave.

    De acordo com a Polícia Militar, os policiais do Bope realizavam patrulhamento em busca do esconderijo das lideranças de um grupo criminoso quando foram atacados por homens armados. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Federal de Bonsucesso.

     

    *Sob supervisão