Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia investiga assassinato de casal de idosos e genro no interior de SP

    Três vítimas apresentavam sinais de golpes de arma branca, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado

    Sirene em viatura de polícia
    Sirene em viatura de polícia Getty Images

    Da CNN

    A polícia de Agudos, no interior de São Paulo, investiga o assassinato de três pessoas dentro de casa na manhã da última sexta-feira (24).

    As autoridades foram acionadas pela esposa de uma das vítimas, um homem de 57 anos. Além dele, também foram encontrados mortos no local os pais da testemunha — um homem de 74 anos e uma mulher de 70.

    Antes da chegada da Polícia Militar (PM), duas ambulâncias do SAMU e duas equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o socorro. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, os óbitos foram constatados ainda no local.

    A testemunha relatou aos agentes que se preocupou com a ausência do marido, que havia saído para se exercitar, sem levar o celular. Ela decidiu, então, procurá-lo na casa dos pais.

    Chegando à residência, a mulher encontrou os três corpos caídos, um em cada cômodo. De acordo com a SSP, as três vítimas apresentavam sinais de golpes de arma branca.

    A investigação, que ainda está em andamento, aponta que nenhum objeto de valor foi roubado.

    Na Delegacia de Agudos, a ocorrência foi registrada como homicídio e foi realizada perícia no local dos fatos, além de necrópsia nos cadáveres.

     

    *Publicado por Renata Souza