Prévias do PSDB, depoimento de Paulo Guedes e mais da noite de 23 de novembro

5 Fatos Noite, apresentado por Carol Nogueira, repercute principais notícias do Brasil e do mundo

Da CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

A prorrogação de inquérito que investiga Jair Bolsonaro por crime de prevaricação, o depoimento de Paulo Guedes sobre offshore e a contratação de uma nova empresa para dar continuidade às prévias do PSDB são alguns dos destaques desta terça-feira, 23 de novembro.

Prorrogação de inquérito de Bolsonaro

A ministra do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, decidiu prorrogar por 45 dias o prazo do inquérito que apura se o presidente Bolsonaro cometeu crime de prevaricação no caso da vacina Covaxin. A decisão atende a um pedido da Procuradoria-Geral da República.

Paulo Guedes presta depoimento

O ministro da Economia Paulo Guedes afirmou que as offshores que possui em paraísos fiscais são recursos da família, 100% legais e declarados. Ele foi ouvido em uma audiência pública na Câmara dos Deputados e negou existir qualquer conflito de interesse entre o cargo dele e os rendimentos no exterior.

CPI da Pandemia

O Senado aprovou um convite para que o procurador-geral da República, Augusto Aras, se manifeste sobre as providências em relação ao relatório final da CPI da Pandemia. O documento foi entregue a Aras no dia 27 de outubro e cabe ao PGR avançar sobre os pedidos de indiciamento de quem tem foro privilegiado.

Prévias do PSDB

O PSDB contratou uma nova empresa para dar continuidade às prévias que irão definir o candidato do partido que irá concorrer às eleições presidenciais em 2022. A votação foi adiada após uma falha no aplicativo. A legenda ainda anunciou que a escolha do nome deve ser feita até domingo.

Investigação no Complexo do Salgueiro

A polícia não apreendeu nenhuma arma de fogo no mangue onde oito corpos foram encontrados no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. A informação consta no registro de ocorrência feito pela Polícia Civil, obtido pela CNN. Todas as vítimas já foram identificadas.

Newsletter

Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

(Publicado por Evandro Furoni)

Mais Recentes da CNN