Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Quatro suspeitos são mortos após tiroteio com a polícia em Duque de Caxias, no RJ

    Mortes ocorreram durante operação contra o tráfico de drogas; um fuzil foi apreendido na ação

    Fuzil, pistolas e drogas foram apreendidos durante operação que terminou com quatro suspeitos mortos em Duque de Caxias
    Fuzil, pistolas e drogas foram apreendidos durante operação que terminou com quatro suspeitos mortos em Duque de Caxias Divulgação

    Guilherme Gamada CNN

    Em São Paulo

    Quatro suspeitos morreram neste domingo após trocarem tiros com policiais militares em Duque de Caxias (RJ), na Baixada Fluminense.

    Segundo a Polícia Militar, o tiroteio ocorreu durante uma operação contra o tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidos um fuzil com carregador, 11 munições, duas pistolas com carregador, um rádio comunicador, três cintos de guarnição, 135 pinos de cocaína e 144 porções de maconha. O caso foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos).

    A PM informa que, após “breve confronto”, os suspeitos foram levados ao hospital Adão Pereira Nunes. Segundo a prefeitura de Duque de Caxias, três deles, de 32, 36 e 37 anos, já chegaram mortos à unidade hospitalar. Eles tinham perfurações no crânio, abdômen e tórax.

    O quarto suspeito (também de 36 anos), teve perfurações no abdômen e no braço direito e chegou a ser levado para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).