Queda de aeronave em Piracicaba que causou sete mortes é investigada

Acidente causou enorme comoção em Piracicaba, uma próspera cidade do interior paulista diretamente ligada aos setores de ponta do agronegócio

Da CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

O Cenipa, órgão da aeronáutica responsável pela investigação de acidentes aéreos, começou a investigar a queda de uma aeronave que deixou sete mortos nesta terça-feira (14) em Piracicaba, no interior de São Paulo. O centro de investigação tem um ano para apresentar um relatório sobre as causas da tragédia.

O avião de pequeno porte caiu logo após a decolagem. Além do piloto e do copiloto, estavam a bordo o empresário do agronegócio Celso Silveira Mello, a mulher dele e três filhos.

O bimotor King Air 250 tinha sido comprado recentemente e era um dos primeiros voos da família, que morreu inteira a bordo. O destino era Tocantins.

Imagens de câmera de segurança de uma casa mostram o momento da queda.

Entre a decolagem no aeroporto municipal da cidade e a queda, no bairro de Santa Rosa, foram cerca de 15 segundos. O avião explodiu ao chocar-se com o solo.

O acidente causou enorme comoção em Piracicaba, uma próspera cidade do interior paulista diretamente ligada aos setores de ponta do agronegócio, dos quais fazem parte as empresas ligadas à família que morreu.

Mais Recentes da CNN