Veja momento da queda do avião em Piracicaba (SP)

Avião de asa fixa caiu em área de vegetação natural no interior de São Paulo; segundo os bombeiros, são sete vítimas

Da CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

Imagens de câmera de segurança de uma residência registraram o momento da queda de uma aeronave em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14).

O Corpo de Bombeiros confirmou que todas as sete pessoas que estavam na aeronave faleceram com a queda.

Mais tarde, as vítimas foram identificadas como Celso Silveira Mello Filho, acionista da Cosan, além da mulher do empresário, Maria Luiza Meneghel, os três filhos (Celso, Fernando e Camila), o piloto Celso Carloni e o copiloto Giovani Gulo também morreram no acidente.

O acidente aconteceu em área de vegetação rural na Rua Cezira Giovanoni Moretti, em região mais afastada do centro.

Segundo informações da Prefeitura de Piracicaba, a queda ocorreu no bairro Santa Rosa, ao lado do Parque Tecnológico, cerca de 15 segundos após a decolagem do Aeroporto Municipal Pedro Morganti.

O avião é de pequeno porte e de aviação executiva, contratada sob demanda. Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver o avião caindo e explodindo momentos após tocar o solo.

O prefeito da cidade, Luciano Almeida, compareceu ao local junto com aproximadamente 100 pessoas que estavam no local para prestar assistência. No fim da manhã, os bombeiros ainda combatiam o incêndio no local.

Mais Recentes da CNN