Queiroga com Covid-19, diretor da Prevent Senior na CPI e mais de 22 de setembro

Confira o '5 Fatos Manhã', com as principais notícias do dia

Da CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

O diagnóstico positivo do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para o novo coronavírus e o depoimento do diretor-executivo da Prevent Senior na CPI da Pandemia estão entre os destaques do 5 Fatos Manhã desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021.

Queiroga com Covid-19

Marcelo Queiroga faz quarentena em Nova York após testar positivo para a Covid-19. O ministro da Saúde faz parte da comitiva brasileira que está nos Estados Unidos para participar da Assembleia-Geral da ONU. Agora, ninguém da delegação do Brasil poderá participar presencialmente das discussões na sede das Nações Unidas.

Talibã na ONU

O Talibã nomeia porta-voz do grupo islâmico como embaixador do Afeganistão na ONU e pede para falar a líderes mundiais que estão na sede das Nações Unidas em Assembleia-Geral.

CPI da Pandemia

A CPI da Pandemia espera ouvir hoje o diretor executivo da Prevent Senior, Pedro Batista Júnior. A operadora de saúde é suspeita de usar medicamentos do chamado kit covid sem a autorização de pacientes internados para tratar a doença.

PEC da Reforma Eleitoral

A comissão do Senado vai votar o texto sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Reforma Eleitoral. Caso seja aprovado, o tema vai para votação em plenário. Entre as possibilidades de mudanças eleitorais, está a volta de coligações partidárias.

Futebol

Hulk perdeu pênalti e o primeiro jogo da semifinal da Libertadores, entre Atlético-MG e Palmeiras, terminou empatado em zero a zero. A vaga para a final será decidida em Belo Horizonte, na próxima semana.

Newsletter

Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

Mais Recentes da CNN