Quem eram as outras vítimas do acidente com Marília Mendonça

Produtor Henrique Ribeiro, que também trabalhou com o cantor Cristiano Araújo; Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da cantora; piloto era Geraldo Martins de Medeiros e copiloto Tarciso Pessoa Viana

Flávia Tavaresda CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

A cantora Marília Mendonça morreu, vítima de um acidente de avião em Minas Gerais, estava acompanhada de mais quatro pessoas, que também morreram.

Eram eles o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho; e o produtor Henrique Ribeiro.

No começo da noite, o piloto foi identificado como Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto foi identificado como Tarciso Pessoa Viana.

Tarcísio Pessoa Viana
O copiloto Tarcísio Pessoa Viana / Reprodução/Redes Sociais

Ribeiro, também conhecido como Henrique Bahia, foi também produtor do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em junho de 2015.

Em seu perfil nas redes sociais, Ribeiro publicou um vídeo em que conversa com Marília logo antes do embarque no avião que viria a cair. Ele brinca sobre o que ela estava carregando na grande mala vermelha.

Em um post publicado no aniversário de seis anos da morte de Cristiano Araújo, Ribeiro publicou uma foto com a equipe da produção do artista, falando da saudade que sentia do cantor.

 

Mais Recentes da CNN