Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Rio: autoridades buscam por criança desaparecida na Praia da Barra

    Édson Davi, de seis anos, foi visto pela última vez ao jogar futebol com um estrangeiro

    Bruno Laforéda CNN

    Autoridades investigam o desaparecimento de um menino de seis anos de idade na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Édson Davi acompanhava seu pai, que tem uma barraca no local, quando sumiu no final da tarde desta quinta-feira (4).

    De acordo com o relato de familiares à CNN, Édson estava de férias e foi à praia acompanhar a família no trabalho. Ele ficou com o pai enquanto sua mãe levava o filho mais novo a uma consulta. A criança frequenta a praia há anos e estaria acostumada a transitar por ela.

    Ainda segundo parentes, o menino estava jogando bola na areia com um homem estrangeiro e mais duas crianças, quando o pai dele precisou atender clientes que queriam fechar a conta na barraca. Neste momento de distração, o menino desapareceu.

    O desaparecimento foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, e a família aguarda que os policiais busquem imagens das câmeras de segurança instaladas nas proximidades.

    O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro realiza buscas pelo menino que desapareceu próximo ao Posto 4. Em nota, a corporação afirma que a ação conta com guarda-vidas, mergulhadores, quadriciclos, motos-aquáticas, drone e helicóptero.

    À CNN, a família contou que não acredita na hipótese de afogamento, pois Édson era muito acostumado com a praia, obediente e conhecido de todos que trabalhavam no local, inclusive os guarda-vidas. Um deles estava posicionado em frente ao trecho da praia onde o menino foi visto pela última vez.

    Tópicos