São Paulo terá sábado de sol, mas tempo muda no domingo
Previsão do tempo indica chuva na capital no domingo (24) com aproximação de frente fria

São Paulo e Grande São Paulo terão um sábado de sol e elevação de temperaturas neste sábado (23), segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da prefeitura paulistana.
O sábado começou com temperaturas na casa dos 13ºC. Os termômetros podem chegar até os 30ºC no decorrer do dia. Nas horas mais quentes, a umidade relativa do ar pode ficar abaixo de 30%.
Contudo, a propagação de uma frente fria pelo litoral deve mudar o clima nos próximos dias. Já no domingo (24), a previsão indica temperaturas entre 15°C e 24°C.
As chuvas também podem ocorrer de forma isolada no período da manhã e ganham intensidade ao longo da tarde e noite de domingo.
O tempo instável segue na segunda-feira (25), porém com previsão de diminuição da intensidade da chuva no decorrer do dia.