Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    São Paulo terá temperaturas abaixo de 10º C nesta sexta (19), diz Climatempo

    Segundo meteorologistas, a manhã pode começar com 12 °C, com o frio se intensificando ao longo do dia

    Pedestres enfrentam frio intenso na zona sul da cidade de São Paulo
    Pedestres enfrentam frio intenso na zona sul da cidade de São Paulo Bruno Rocha/Enquadrar/Estadão Conteúdo

    Anna Gabriela Costada CNN

    em São Paulo

    A cidade de São Paulo terá um dia ainda mais frio nesta sexta-feira (19) devido a uma massa de ar polar que atravessa o país. A expectativa é de que as temperaturas atinjam mínimas de 7 °C na capital paulista. Já as máximas não devem passar de 15 °C, segundo o Climatempo.

    A frente fria –que atinge a região Sul, e os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul– pode vir acompanhada de ventos intensos e temporais. Com isso, o combo do paulistano ao sair de casa pela manhã deve incluir guarda-chuva e agasalhos reforçados.

    Segundo meteorologistas, a manhã de sexta-feira pode começar com 12 °C e a temperatura vai caindo no decorrer do dia.

    A cidade de São Paulo pode bater um novo recorde nesta semana: o de dia mais frio do ano, conforme informou o Climatempo.

    “As temperaturas vão permanecer muito baixas no fim de semana e a sensação será de frio por quase todas as regiões paulistas. No sábado (20), há chance de um novo recorde de frio do ano na capital paulista”, diz nota enviada pelo Climatempo.

    A situação ocorre poucos dias após a capital paulista registrar a tarde mais quente deste inverno, na terça-feira (16), com temperatura máxima de 29,5 °C, conforme registro do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A temperatura recorde foi medida às 16h, no Mirante de Santana, na zona norte.