Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Show de Madonna no Rio terá onda de calor: veja previsão do tempo no sábado

    Show histórico da cantora norte-americana deve reunir cerca de 1,5 milhão de pessoas, na Praia de Copacabana (RJ)

    Catarina Nestlehnerda CNN*

    Os fãs da cantora norte-americana Madonna vão enfrentar um clima de calor extremo e baixa umidade durante todo o final de semana do show de encerramento da turnê “The Celebration Tour”, que acontecerá neste sábado (4), na orla da Praia de Copacabana (RJ).

    A expectativa é que o evento, que tem previsão de início às 21h45, reúna cerca de 1,5 milhão de pessoas na ocasião em que a cantora comemora seus 40 anos de carreira.

    O ambiente se torna desafiador para os espectadores, uma vez que as temperaturas estão registrando valores acima da média para esta época do ano. Segundo o Climatempo, região carioca recentemente figurou como a mais quente do país.

    Previsão para o final de semana

    Sexta-feira (3)

    O final de semana tem previsão para começar com sol ao longo de todo o dia desta sexta-feira (3) e sem chances de chuva. As temperaturas tendem a iniciar com 24°C e podem chegar até os 36°C.

    Sábado (4)

    Durante o dia do esperado show, sábado (4), o tempo permanecerá estável e com sol predominante. Há previsão para neblina ou nevoeiro durante a manhã, porém o restante do dia será marcado por um calor intenso. As temperaturas podem variar entre 22°C de mínima e 37°C de máxima previstas.

    Veja algumas imagens da Madonna jovem

    Domingo (5)

    No dia seguinte do evento, os fãs podem ainda curtir a praia com clima estável e temperaturas variando entre 22ºC e 36ºC, neste domingo (5).

    Precauções

    Dias de extremo calor, como as condições previstas para este final de semana, podem ser prejudiciais para o corpo humano, causando desidratação, exaustão pelo calor e até mesmo problemas respiratórios.

    Por isso é necessário que o público que comparecerá ao show tome alguns cuidados:

    • Uso de boné e roupas leves;
    • Utilização de protetor solar;
    • Manter-se sempre hidratado