Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Sofia Valim: conheça a jovem influenciadora que morreu após transplante de fígado

    Estudante de direito e filha do prefeito de Caucaia (CE) compartilhava a sua rotina na academia, cuidados com a pele, além de seu amor por viagens nas redes sociais

    Sofia Valim em vídeo com o pai Vitor Valim, prefeito de Caucaia, Ceará
    Sofia Valim em vídeo com o pai Vitor Valim, prefeito de Caucaia, Ceará Reprodução/Instagram

    Felipe Souzada CNN

    No último sábado (9), a cidade de Caucaia (CE) e os seguidores das redes sociais receberam a triste notícia do falecimento de Maria Sofia Valim, filha mais velha do prefeito Vitor Valim, aos 19 anos, após um transplante de fígado.

    A influenciadora digital, estudante de direito e amante de viagens compartilhava sua rotina com mais de 94 mil seguidores, evidenciando uma vida marcada por experiências e estilo.

    Sofia frequentemente documentava suas viagens para destinos como Miami, Florença, Milão, Veneza, México, Mônaco, Lisboa, Fernando de Noronha e Rio de Janeiro, conquistando uma legião de admiradores. Além disso, compartilhava a sua rotina na academia, cuidados com a pele e preferências por marcas de luxo.

    A jovem, que fazia graduação em direito, expressou sua paixão pelo curso em vídeos, mencionando ter considerado nutrição, mas escolhido o direito como “amor da sua vida”. Sua presença em shows e eventos, bem como o seu amor pela marca “Ferrari”, eram comumente compartilhados em suas redes sociais.

    Transplante de fígado

    A trajetória de Sofia tomou um rumo trágico quando, em 5 de dezembro, seu pai anunciou a necessidade urgente de um transplante de fígado. A família recebeu a notícia de um doador compatível em 7 de dezembro.

    “Após seguir os trâmites legais e entrar na fila para o transplante de fígado, Sofia conseguiu um doador devido à urgência de seu caso”, contou o prefeito em sua conta no Instagram. “Deixo aqui os meus mais sinceros agradecimentos à família doadora pela sensibilidade e por ajudar a devolver a vida da minha filha”, concluiu.

    Embora a cirurgia tenha sido inicialmente bem-sucedida, Sofia não resistiu, deixando sua família e seguidores consternados. “Gostaria de pedir a compreensão de todos nesse momento de tanta dor”, lamentou o pai da influenciadora.

    Nas redes sociais, seguidores e amigos expressaram condolências à família Valim. O velório e sepultamento serão restritos à família, sem informações disponíveis sobre os locais das cerimônias.

    *Sob supervisão de Carolina Figueiredo