Morador é baleado em novo episódio de disputa territorial no RJ
Polícia investiga confronto entre milicianos e traficantes do Comando Vermelho

Um morador da Vila Kennedy foi baleado na noite de terça-feira (7) durante uma tentativa de invasão da comunidade por milicianos do Antares, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O episódio ocorreu em meio a um confronto com traficantes do CV (Comando Vermelho), que controlam a área.
De acordo com a vítima, um carro passou atirando contra um grupo de pessoas reunido na Praça da Vila Kennedy. Policiais do 14º BPM (Bangu) foram acionados após relatos do tiroteio, mas, ao chegarem ao local, não encontraram os envolvidos.
Horas depois, a corporação foi informada de que um homem havia dado entrada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, atingido por um disparo na perna.
Veja o vídeo:
Segundo a Polícia Militar, o confronto começou na localidade conhecida como Barão. Os milicianos do Antares teria reagido à invasão de traficantes do CV, que haviam tomado a comunidade horas antes.
O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu), que investiga as circunstâncias do ataque e a possível ligação com a disputa entre traficantes e milicianos.
O policiamento segue reforçado na Vila Kennedy e nos acessos à comunidade.