Empresário é preso após usar vibrador para assediar funcionárias em SP
Suspeito usava o pretexto de exames admissionais para cometer o crime; denúncia de funcionária levou à prisão em flagrante

Um empresário foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (1º) em Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo, sob a acusação de assédio sexual e porte de arma branca. Segundo a Polícia Militar, o suspeito utilizava um vibrador ligado sob a capa do banco do carro para assediar mulheres que levava para exames admissionais.
A prisão ocorreu após uma denúncia feita por uma funcionária recém-contratada. A vítima relatou o episódio a outras duas mulheres na empresa, que confirmaram terem passado pela mesma situação, o que motivou o acionamento da Polícia Militar.
Policiais militares do 9º Batalhão interceptaram o veículo do suspeito enquanto ele transportava mais uma vítima. Durante a abordagem, os agentes encontraram o vibrador em funcionamento e um facão ao lado do banco do motorista.
Veja vídeo da abordagem policial
O homem foi detido e conduzido à 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso foi registrado. Até o momento, as autoridades identificaram o registro de quatro vítimas relacionadas ao mesmo suspeito.


