Homem é morto a tiros dentro de Porsche em Guarulhos

Segundo relatos, suspeitos em duas motos fizeram disparos contra o veículo

Carolina Figueiredo, da CNN, em São Paulo
Homem foi morto a tiros dentro de Porsche em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo  • Reprodução/Portal Cumbica e Região
Compartilhar matéria

Um homem foi morto a tiros dentro de um Porsche, no início da tarde deste sábado (5), em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Felizarda Firmino de Andrade, por volta das 11h55.

Testemunhas relataram que suspeitos em duas motos se aproximaram do veículo de luxo, um Porsche Boxster, e efetuaram diversos disparos.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o homem foi atingido por vários tiros. A morte foi constatada ainda no local pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) afirmou que a vítima portava um coldre vazio preso à cintura. Um celular, um relógio e alguns anéis foram apreendidos no local.

O caso foi registrado como homicídio no 1° Distrito Policial de Guarulhos, que solicitou apoio ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) do município. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para auxiliar na identificação dos suspeitos.

A vítima foi identificada como o empresário Rodrigo Júnior da Silva Ponce, de 35 anos.