Homem em situação de rua é encontrado morto após noite fria em SP

Agente fardado estava em operação quando solicitou apoio depois de identificar o possível óbito

Fernanda Palhares, da CNN*, em São Paulo
Motorista embriagado invade sacolão  • Divulgação/SSP-SP
Compartilhar matéria

Um homem em situação de rua foi encontrado morto na manhã deste domingo (28), na Praça da Sé, região central de São Paulo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu a ocorrência e constatou o óbito no local.

Segundo a Polícia Militar, um agente fardado estava em operação quando solicitou apoio após identificar o possível óbito. O corpo foi encontrado por volta das 9h.

Equipes policiais e de saúde permaneceram no local adotando as medidas legais cabíveis. Foram solicitados exames periciais, e o caso foi registrado como morte suspeita.

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), os termômetros chegaram a registrar cerca de 13 °C na madrugada deste domingo (28). A capital paulista enfrentou temperaturas baixas desde a noite do último sábado (27).

A prefeitura lamentou o ocorrido em nota.

*Sob supervisão de AR.