Homens são presos após se passarem por policiais para aplicar golpes em SP

Durante a abordagem, foi constatado que os suspeitos estavam armados e portavam uma quantia de aproximadamente R$ 19 mil em notas falsas

Ana Julia Bertolaccini, Khauan Wood e Fernanda Palhares, da CNN Brasil*, em São Paulo
Compartilhar matéria

Dois homens foram presos após se passarem por policiais para extorquir comerciantes na Região Central de São Paulo. A abordagem ocorreu por volta das 12h44 desta terça-feira (6), na Rua Aurora.

Segundo a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública), os suspeitos estavam armados e portavam uma quantia de aproximadamente R$ 19 mil em notas falsas. Diante da situação, a ocorrência foi apresentada à polícia.

De acordo com a Polícia Militar, os homens vinham praticando chantagem e suborno contra os comerciantes locais.

A arma que estava com os criminosos foi identificada como pistola calibre 9mm, da marca Canik. A PM afirmou ainda que também foram encontradas munições e aparelhos celulares durante a abordagem.

Veja o vídeo :

*Sob supervisão de AR.