SP: Em assalto, idosa não consegue tirar aliança, é agredida e está na UTI
Depois de não conseguirem retirar as alianças da mulher, os criminosos morderam seu dedo e iniciaram agressões com pontapés; vítima segue na UTI


Uma idosa de 67 anos sofreu uma tentativa de assalto violenta na madrugada deste sábado (16), na Avenida Doutor Francisco de Paula Vicente, no bairro Continental, zona Oeste de São Paulo. A vítima estava em uma corrida matinal, quando dois homens se aproximaram em uma moto e a abordaram.
Os assaltantes exigiram que a idosa entregasse seu celular, mas como ela não tinha, pediram suas alianças. Ao tentarem remover os anéis e não conseguirem, os criminosos morderam o dedo da mulher e começaram a agredir com pontapés. Após a agressão, os dois homens subiram na motocicleta e fugiram.
A vítima, que atualmente está internada na UTI, irá realizar exame de corpo delito ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada como roubo pela Delegacia Eletrônica.
Veja vídeo da ocorrência:
*Sob supervisão