Incêndio atinge fábrica de materiais impermeabilizantes em SP; veja

Um homem, de 40 anos, ficou ferido e sofreu queimaduras na perna; equipes do Corpo de Bombeiro e Polícia Militar foram acionadas para auxiliar na ocorrência por volta das 15h da tarde desta sexta-feira (21)

Yasmin Silvestre, Fernanda Palhares e Luisa Nicacio, da CNN Brasil*, Guilherme Rajão e Luan Leão, da CNN Brasil, São Paulo
Compartilhar matéria

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de materiais impermeabilizantes na Rua Marques de Santo Amaro, na Zona Leste de São Paulo, divisa com São Caetano. O local foi tomado por chamas e muita fumaça preta na tarde desta sexta-feira (21).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um homem, de 40 anos, ficou ferido e sofreu com queimaduras na perna. A vítima foi socorrida ao Posto de Saúde de São Caetano. Foram disponibilizadas, por volta das 15h da tarde, viaturas e equipes da Polícia Militar.

Imagens registradas por pessoas próximas ao local e disponibilizadas pelas páginas Fala Pirituba e Viva ABC mostram o momento do alastramento do incêndio.

Veja a seguir:

O fogo foi controlado após a chegada das equipes. Não há informações de outras vitimas e nem do que teria causado o incidente.

As equipes seguem no local para os últimos trabalhos.

A CNN Brasil tenta contato com a empresa responsável pela fábrica. 

*Sob supervisão de AR.