Incêndio atinge loja de flores artificiais na zona Leste de São Paulo

Segundo o Corpo de Bombeiros, 27 viaturas foram mobilizadas para o atendimento da ocorrência; não há registro de vítimas

Bruna Lopes, da CNN Brasil*, São Paulo
Compartilhar matéria

Um incêndio atingiu uma loja que comercializa flores artificiais, na manhã deste domingo (14), na Alameda Rubião Junior, região da Mooca, na zona Leste de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 27 viaturas foram mobilizadas para o atendimento da ocorrência.

A Defesa Civil e o GAED (Grupo de Ações em Emergências e Desastres) também foram acionados para o combate.

O fogo teve início por volta das 7h. Não há registro de vítimas.

A fumaça podia ser vista por bairros próximos e as causas são desconhecidas até o momento.

Imagens obtidas pela CNN Brasil mostram a grande quantidade de fumaça e fortes chamas sob o local. Veja: 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi extinto por volta das 16h30 do domingo (14), e equipes realizaram o rescaldo com apoio de retroescavadeira na madrugada desta segunda-feira (15).