Laudo aponta que Gato Preto consumiu álcool e drogas antes do acidente

O influenciador provocou um acidente de carro em agosto (20), na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo

Luisa Nicacio, da CNN*, Gabriela Milanezi, da CNN, São Paulo
Compartilhar matéria

Um laudo do IML (Instituto Médico Legal) revelou que o influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, consumiu ecstasy, maconha e bebidas alcoólicas antes de provocar o acidente com Porsche. O acidente ocorreu em agosto, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com o laudo obtido pela CNN, o exame de urina foi coletado, testou positivo para álcool, ecstasy e maconha.

As substâncias foram identificadas por meio de análises laboratoriais, realizadas no dia 20 de agosto de 2025.

Samuel deve ser indiciado pelos crimes de lesão corporal, fuga de local do acidente, embriaguez ao volante, emissão de socorro e alteração do local do crime. O caso é investigado no 15º Distrito Policial (Itaim Bibi).

Em suas redes, Gato e Bia Miranda, sua ex-namorada, postaram vídeos consumindo bebidas alcoólicas, horas antes do acidente.

À CNN, a defesa do influenciador afirmou que algumas informações divulgadas acerca do referido laudo são distorcidas. "Até o momento, não houve oferecimento de denúncia, razão pela qual não se trata de ação penal", informou a defesa sobre o inquérito policial em andamento.

Relembre o caso

Gato Preto e Bia Miranda se envolveram em um acidente com Porsche, o caso aconteceu aproximadamente 1 mês atrás, após voltarem de uma balada na capital. Além da colisão entre os dois carros, um farol também foi atingido no acidente.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada no local, uma das vítimas foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Alvorada.

Samuel Sant Anna Da Costa foi conduzido à delegacia e deixou o local logo em seguida, sem prestar depoimento.

A CNN entrou em contato com a equipe do Gato Preto, mas não tivemos retorno.