Quadrilha invade casa e mantém família refém, mas acaba presa em SP
Caso ocorreu em Osasco, na região metropolitana

Cinco homens, com idades entre 18 e 38 anos, foram presos em flagrante na última quarta-feira (4) após invadirem uma casa e fazerem um casal refém. O caso ocorreu na Vila Yara, em Osasco (SP).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, uma testemunha que estava em uma reunião online notou a ação criminosa pela câmera de segurança e acionou a polícia. Após a chegada dos agentes, um dos criminosos tentou fugir com um carro clonado.
O suspeito chegou a atirar contra a a polícia, mas foi preso após um dos PMs atingir o pneu do veículo em que ele estava. Os outros quatro envolvidos foram encontrados dentro da casa e presos em flagrante. O casal, que estava trancado e amarrado em um dos quartos, foi libertado.
Ainda segundo a secretaria, apenas um dos suspeitos não tinha antecedentes criminais, sendo que um era foragido da Justiça e os demais têm passagens por furto, roubo e peculato. A arma usada por um dos homens foi apreendida.
Os envolvidos foram levados ao 6º DP de Osasco. A ocorrência foi registrada como roubo, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, resistência, captura de procurado e apreensão de objetos.
Veja vídeo
*Sob supervisão