Segurança é morto a facadas por colega de trabalho em bairro nobre de SP

Vítima foi atingida no tórax após desentendimento em frente a condomínio em Moema; suspeito fugiu após o ataque

Bruna Lopes, da CNN Brasil*, Yuri Cavalieri, da Itatiaia, em São Paulo
Compartilhar matéria

Um homem de 44 anos foi morto a facadas, na noite deste domingo (22), após uma discussão com um colega de trabalho na avenida Jurema, em Moema, na zona Sul de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, ambos trabalhavam como seguranças de um condomínio residencial e teriam iniciado uma desavença por causa de um veículo estacionado em via pública, nas imediações do prédio.

Segundo a corporação, durante a discussão, o suspeito rendeu a vítima e a atingiu com golpes de faca na região torácica, próxima ao coração. Após o ataque, ele fugiu.

A vítima foi encontrada caída no chão, com a roupa ensanguentada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas constatou a morte ainda no local.

A área foi preservada para o trabalho da perícia, e o IML (Instituto Médico Legal) foi acionado. O caso foi registrado como homicídio no 27º Distrito Policial (Campo Belo).

Com base em informações do sistema de inteligência, a PM identificou um possível endereço do suspeito e realizou diligências, mas não obteve sucesso até o momento. Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), as investigações seguem em andamento para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.

*Sob supervisão de Carolina Figueiredo