SP: Árvore cai durante chuvas em bairro nobre da capital paulista

Galhos já foram retirados da calçada e de parte da via; agentes de trânsito realizaram a liberação da Alameda Santos ainda no início da manhã desta segunda (24)

Khauan Wood e Vitor Bonets, da CNN Brasil*, em São Paulo
O trânsito foi liberado pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) por volta das 06h  • Reprodução/Prefeitura de São Paulo
Compartilhar matéria

Uma árvore de grande porte caiu após as chuvas na Alameda Santos, no Jardim Paulista, bairro nobre da zona oeste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (24). Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Prefeitura da capital paulista, equipes da Defesa Civil do Município realizaram o corte e a readequação da árvore caída, para desobstruir a via e a calçada.

Além disso, agentes do órgão foram encaminhados para recolher os galhos e o restos da árvore da calçada.

Vídeo: em meio a temporal, árvore cai em cima de carro e fere uma pessoa

 

A via chegou a ser interditada completamente por volta das 03h na altura da Rua Padre João Manuel. Durante o bloqueio, foi implantado um desvio entre a Rua Padre João Manuel, Alameda Itu, Alameda Ministro Rocha Azevedo, retornando à Alameda Santos.

Chuva derrubou terceira árvore mais antiga da cidade de SP

Equipes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) liberaram a via por volta das 06h.

*Sob supervisão de Tonny Aranha