Suspeito é baleado após assalto a veículo em Perdizes, em São Paulo
Segundo a Polícia Militar, o indivíduo, de 19 anos, foi atingido durante abordagem na manhã de sábado (28)

Um assalto no bairro de Perdizes, na zona Oeste de São Paulo, terminou com troca de tiros na manhã deste sábado (28). Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava roubando pessoas dentro de um veículo quando foi abordado.
Por volta das 11h13, militares se depararam com o indivíduo — conduzindo uma motocicleta roubada — realizando um roubo no trânsito. Durante a intervenção policial, o suspeito foi atingido por disparos de arma de fogo.
O homem, identificado como Mateus Silva de Lima, de 19 anos, foi socorrido ao Pronto Socorro de Brasilândia. Com ele, foi localizada uma arma de fogo.
A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado como legítima defesa, apreensão de objeto, adulteração de sinal identificador de veículo, lesão corporal decorrente de intervenção policial, disparo de arma de fogo, tentativa de roubo no interior do veículo e tentativa de homicídio no 91º DP (Ceasa).


