Cantor e CEO: quem eram os corretores de imóveis assassinados em SC

Principal suspeito do crime confessou o ato à polícia e alegou legítima defesa

Helena Barra e Thomaz Coelho, da CNN*, em São Paulo
Thiago Adolfo e Deyvid Luiz Leite, respectivamente  • Reprodução/Redes Sociais
Compartilhar matéria

Thiago Adolfo e Deyvid Luiz Leite, os dois homens assassinados nesta terça-feira (1°) em Santa Catarina, atuavam no setor imobiliário e eram conhecidos na região.

Segundo a investigação, o principal suspeito do crime confessou o ato à polícia e alegou legítima defesa. A motivação apurada até o momento envolve uma dívida entre o homem e as vítimas.

Deyvid Luiz Leite também era conhecido por sua atuação na administração pública de Garuva, cidade onde foi diretor de Saneamento Ambiental e diretor de Desenvolvimento Econômico.

Em nota de pesar, a Prefeitura de Garuva destacou que ele também teve destaque como cantor sertanejo, da dupla sertaneja “Davi e Daniel”.

Em 2022, Deyvid gravou um DVD na cidade com participações de artistas como Léo Nascimento e Luiza Martins. No ano seguinte, lançou a música “Amor com Adrenalina” com a dupla João Neto & Frederico.

Thiago Adolfo era CEO da Ibiza Imóveis e atuava no mercado há sete anos como especialista em investimentos imobiliários. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda.

O velório de Thiago será realizado no cemitério de Balneário Piçarras. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito por duplo homicídio. A audiência de custódia está marcada para esta quarta-feira (2).