Mortes de PM e esposa em motel podem ter sido acidentais, diz polícia
Laudos não descartam a hipótese de homicídio mas investigação aponta a morte acidental como principal possibilidade, diz delegado
A morte de casal encontrado na banheira de um motel na Grande Florianópolis, em Santa Catarina, pode ter sido acidental. A polícia não descarta a hipótese de homicídio, mas a principal possibilidade é que a causa da morte tenha sido por acidente.
Segundo o delegado do caso, Felipe Simão Gomes, os laudos fizeram a descrição do procedimento de exame e das condições encontradas nos corpos, confirmando a inexistência de traumas por ação mecânica e a alta temperatura dos órgãos internos.
A causa da morte, no entanto, foi considerada inconclusiva pelos exames periciais, dependendo de outros exames complementares, ainda em andamento. A hipótese de homicídio somente poderá ser plenamente descartada com a conclusão cabal da perícia.
Relembre o caso:
O policial militar Jeferson Luiz Sagaz e a companheira dele, a empresária Ana Carolina, foram encontrados sem vida em um motel de São José na Grande Florianópolis, entre a noite de segunda-feira (11) e a madrugada de terça-feira (12).
A Polícia Civil e a Polícia Científica de Santa Catarina estiveram no local do ocorrido. Segundo as informações, os corpos foram encontrados sem sinais aparentes de violência.
Ana Carolina Silva era dona de uma esmalteria em Santa Catarina. Já Jeferson Luiz Sagaz era policial militar e tinha 37 anos. Os dois são naturais de Santa Catarina e deixam uma filha.
Além do quarto, o veículo do casal e as câmeras de seguranças estão sendo periciadas e o caso segue sendo investigado.