SC: casal de influenciadores é preso com R$ 14 milhões em drogas
Isabella Polli e Julian Feitosa transportavam 120 quilos de cocaína e 12 quilos de crack quando foram abordados pela polícia em Balneário Camboriú

Um casal de influenciadores foi preso em flagrante com 120 quilos de cocaína e 12 quilos de crack em Balneário Camboriú na última segunda-feira (18). O valor do prejuízo para os criminosos foi de aproximadamente R$14 milhões.
De acordo com o delegado do caso, Julian Feitosa estava acompanhado por cinco advogados no momento da prisão e no depoimento não deu detalhes sobre valores, origem e destino da droga. O influenciador disse à policia que foi contratado por pessoas sem identificação pra fazer o transporte e a entrega da droga.
Julian será encaminhado para audiência de custódia. Sua parceira, Isabella Polli, foi liberada. De acordo com o delegado, o influenciador assumiu a responsabilidade pelo crime sozinho.
A apreensão da droga foi feita pela Polícia Militar. A cocaína estava embalada em tabletes do tamanho de caixas de bombom, com 1 quilo cada. Os 12 quilos de crack estavam cristalizados.
A PM não obteve a informação sobre a origem e o local de destino da droga.
A defesa do influenciador contesta a decisão do Juiz titular da vara de garantias, que decretou a prisão preventiva de Julian pelo prazo de 90 dias. Ele foi preso nesta quinta-feira (21), em sua residência, no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú (SC).
De acordo com Samuel Silva, advogado de Julian, "a prisão preventiva não pode ser utilizada como resposta a clamores externos, devendo observar estritamente os requisitos legais."
Samuel argumenta que houve abuso de autoridade, especialmente pelo uso de algemas. A defesa afirmou ainda que busca restabelecer a legalidade e garantir os direitos fundamentais do influenciador.


