Tarcísio volta para São Paulo após queda de avião em Vinhedo
Governador de São Paulo estava na cidade de Domingos Martins, no Espírito Santo, para uma reunião do Consórcio de Integração Sul e Sudeste
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que irá retornar ao estado nesta sexta-feira (9) em virtude da queda de um avião em Vinhedo, no interior paulista.
Tarcísio estava na cidade de Domingos Martins, no Espírito Santo, para uma reunião do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Consud).
“A gente lamenta profundamente o acidente. É um acidente que nos deixa muito triste. Vamos nos deslocar para lá imediatamente. Eu vou com o governador Ratinho (Júnior)… Iremos para Vinhedo, que foi o local do acidente.”
O voo saiu de Cascavel e tinha como destino Guarulhos, em São Paulo. A Voepass informou que o avião tinha 62 pessoas a bordo, sendo 58 passageiros e quatro tripulantes.
A Prefeitura de Valinhos (SP), que participa da operação de resgate do acidente aéreo na cidade vizinha de Vinhedo, informou que ninguém sobreviveu à queda. Veja imagens do acidente.
O acidente deixou 62 pessoas mortas –sendo 58 passageiros e quatro tripulantes. Inicialmente, a Voepass informou que 62 pessoas estavam a bordo. Posteriormente, passou a divulgar a lista com 61 ocupantes. Neste sábado (10), a companhia voltou a informar que 62 pessoas morreram na queda do avião em Vinhedo (SP).
O governador de São Paulo informou que será instalado um gabinete de crise no local, com a participação de membros do governo estadual, federal e das Forças Aéreas.
“Então, as nossas orações estão dirigidas a Deus, que Deus acolha essas pessoas. Enfim, que Deus possa confortar a família dessas pessoas, dar força para essas famílias… Vamos procurar dar todo o suporte necessário”, finalizou Tarcísio.