Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Telhado de igreja desaba antes do início de missa no interior de São Paulo

    Caso ocorreu na cidade de Casa Branca; ninguém ficou ferido

    Telhado de igreja desaba antes do início de missa no interior de São Paulo
    Telhado de igreja desaba antes do início de missa no interior de São Paulo Divulgação

    Catarina NestlehnerLuan Leãoda CNN*

    O telhado da Igreja Santo Antônio desabou, na tarde de sábado (16), no Bairro Industrial, na cidade de Casa Branca, no interior de São Paulo. A celebração de missa ocorreria em 1h30 e o alerta foi feito antes que as pessoas entrassem. Ninguém ficou ferido.

    Segundo a Paróquia de Santo Antônio, duas pessoas da comunidade estavam no local para preparar a Igreja para a celebração das 18h, e logo ao chegarem, se depararam com uma sujeira proveniente do teto (poeira, e pequenas pedras).

    Ao perceberem alguns barulhos, por volta das 16h30, entenderam que a celebração não poderia ocorrer ali e antes que dessem andamento ao procedimento, o telhado todo desabou, destruindo o forro e o que havia embaixo.

    A pessoas que estavam no local não foram atingidas e a imagem de Santa Rita, uma das imagens do altar, permaneceu intacta. Além disso, segundo a paróquia, não havia nenhum sinal significativo de desgaste do telhado ou do forro.

    Telhado de igreja desaba antes do início de missa no interior de São Paulo / Reprodução

    A Defesa Civil esteve no local, e isolou a área. Uma nova vistoria será feita nesta segunda-feira (18). As atividades na comunidade estão suspensas.