Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Temporal causa morte, alagamentos e mais quedas de árvores em São Paulo

    Um homem morreu eletrocutado após um cabo de energia cair em Moema; uma mulher também foi atingida

    Homem morre eletrocutado após ser atingido por um cabo de energia em Moema, zona sul de São Paulo
    Homem morre eletrocutado após ser atingido por um cabo de energia em Moema, zona sul de São Paulo Reprodução

    Thais Magalhãesda CNN

    Um homem morreu eletrocutado após um fio energizado cair na rua Pedro de Toledo, no bairro Moema, zona sul de São Paulo, na tarde dessa terça-feira (9). Segundo a defesa civil, uma mulher também foi atingida pela descarga elétrica, mas foi encaminhada para o pronto-socorro da região.

    Segundo da Defesa Civil, o homem saiu do carro quando o fio caiu e foi eletrocutado. A mulher seguiu no veículo.

    A capital paulista enfrenta, pelo segundo dia consecutivo, fortes chuvas que provocaram transtornos por toda cidade. De acordo com dados parciais do Centro de Gerenciamento de emergências (CGE) de São Paulo, até às 18h25 de hoje (9) a cidade havia acumulado 10,2 mm de chuvas.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, até as 18h15, foram registrados 186 chamados para queda de árvores e um chamado para desabamento/desmoronamento. Todos os chamados sem vítimas.

    Segundo dia de chuva forte

    Na tarde de ontem (8) uma estrutura metálica, que era utilizada nas obras de manutenção da marquise do Parque Ibirapuera, em São Paulo, caiu e deixou quatro pessoas feridas. Procurada pela CNN, a Urbia, concessionária que administra o parque, informa que o Parque foi fechado para o público às 16h da segunda-feira em razão da tempestade.

    “O evento climático provocou impactos na infraestrutura e derrubou árvores no parque. A equipe de brigadistas e médicos da concessionária e o Corpo de Bombeiros socorreram prontamente as quatro pessoas que ficaram feridas, sendo encaminhadas para atendimento médico no Hospital Albert Einstein, no Morumbi”, disse a empresa.

    O parque segue fechado nessa terça-feira (9) Para as próximas horas, inclusive noite e madrugada, não há previsão de chuvas fortes na capital paulista, informou o CGE.

    Na quarta-feira (10) a capital continua com sol e temperaturas elevadas. Somente no final da tarde a nebulosidade aumenta, favorecendo a ocorrência de chuvas na forma de pancadas isoladas.