Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Tony Ramos deixa CTI, mas segue internado após cirurgia

    Ator foi operado após ter distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos

    O ator Tony Ramos durante entrevista coletiva sobre o lançamento da novela "Caminho das Índias"
    O ator Tony Ramos durante entrevista coletiva sobre o lançamento da novela "Caminho das Índias" Wilton Junior/Estadão Conteúdo - 06.jan.2009

    Victor Locatelida CNN*

    Em São Paulo

    O ator Tony Ramos, de 75 anos, recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) após ser submetido a uma nova cirurgia no Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro, no último domingo (19). Ele segue internado na instituição.

    O procedimento foi realizado após o artista apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos.

    “O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI), continua em evolução no quadro clínico e segue em plena recuperação. Tony Ramos está lúcido e seu estado de saúde é estável”, informa o boletim médico divulgado no início da tarde desta quarta-feira (22).

    Após sofrer um sangramento no cérebro, Ramos passou por uma cirurgia para drenar um coágulo e estancar o sangramento intracraniano, respectivamente, na noite da última quinta-feira (16).

    Ele se internou após se sentir mal e chegou a cancelar algumas gravações.

    Tópicos

    Tópicos