Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Torcedores do Corinthians morrem em acidente no Espírito Santo

    Clube lamentou as mortes; van em que torcida estava voltava de Belo Horizonte

    Dayres Vitoriada CNN* São Paulo

    Três pessoas morreram após um acidente envolvendo uma van com torcedores do Corinthians na Rodovia BR 262, região do Caparaó, no Espírito Santo, na madrugada desta segunda-feira (08).

    Uma van, com aproximadamente 12 passageiros, todos torcedores capixabas do Sport Club Corinthians Paulista, colidiu contra um ônibus de viagem enquanto retornava do jogo entre o clube paulista e o Cruzeiro, ocorrido na tarde deste domingo (07) em Belo Horizonte, Minas Gerais. Veja imagens do resgate:

    Segundo o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, cerca de quatro viaturas da corporação foram acionadas ao local por volta das 01h46 desta segunda (08). Todos os integrantes da van ficaram feridos após a colisão. Nenhum dos passageiros do ônibus de viagem sofreu ferimentos.

    Após a atuação dos bombeiros no local, todas vítimas da van foram retiradas de dentro das ferragens e encaminhadas a hospitais próximos à região. Duas mortes foram confirmadas ainda no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).  Segundo a Polícia Científica do estado, os dois corpos, do sexo masculino, foram levados ao Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante.

    Posteriormente, por volta das 04h16, a unidade recebeu acionamento para o recolhimento de um terceiro corpo, também do sexo masculino, em um hospital municipal de Irupi, para qual a vítima havia sido socorrida. O corpo também foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) para ser necropsiado e depois liberado aos familiares.

    Na manhã desta segunda-feira (08), o Sport Club Corinthians Paulista lamentou as mortes envolvendo os torcedores do time:

    “O Sport Club Corinthians Paulista manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (08), na BR-262, no Espírito Santo, com uma van que levava torcedores que estavam em Belo Horizonte para apoiar a equipe durante a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, na tarde anterior. O clube se solidariza com as famílias e lamenta profundamente a morte de três torcedores, além de desejar uma rápida recuperação aos feridos.”, comunicou o clube.

    Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Polícia de Irupi apura as circunstâncias do acidente. A Polícia Rodoviária Federal no Espírito Santo também atuou na ocorrência.